Os atletas mairienses Itamar Dias Almeida (Jaspion) de 40 anos de idade e Edilson Dias Almeida (Nem Raspadinha), 35 anos de idade, vão participar da segunda edição da Meia Maratona Caixa da Bahia, que acontece no dia 22 de julho, em Salvador. Este ano, serão três provas, de 21km, 10km e 5km, terão percursos 100% à beira mar. Os atletas de Mairi irão correr o percurso de 10km.

No maior percurso, os 21km da Meia Maratona, a largada acontece no Jardim dos Namorados, na Pituba, e os corredores seguem pela Avenida Otávio Mangabeira, até a altura da praia de Piatã, onde retornam para concluir a prova do mesmo lugar onde iniciaram.

Para quem vai correr os 10km, o ponto de partida é o mesmo: o Jardim dos Namorados. O percurso segue, sempre pela orla, até a sede de praia do Bahia, na Boca do Rio, onde acontece o retorno para a finalização no mesmo ponto de largada. No menor dos três percursos, os corredores dos 5km largam do mesmo ponto das provas restantes e retornam no Aeroclube.

As inscrições para a Meia Maratona Caixa da Bahia já estão abertas e estão sendo realizadas pelo site da prova. Para as categorias 21k (geral e elite), 10km e 5km, o valor é de R$ 70.
Itamar (Jaspion)
Edilson Dias (Nem Rapadinha)

Clique aqui para visualizar os percursos da maratona.

Clique aqui para conhecer o regulamento

Redação e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem