A Banda Lua Cheia gravou DVD na festa de aniversário da cidade de Baixa Grande, na madrugada da última quarta-feira (18). A banda foi criada em 1995 e idealizada pelo empresário Luiz Américo e no decorrer desses anos vem galgando sua trajetória musical através de grandes shows.

Nos primeiros anos, o projeto não tinha pretensão profissional, mas com as apresentações cada vez mais freqüentes e elogiadas pelo publico, a banda foi se profissionalizando e passando fazer parte dos principais eventos realizados em toda Bahia.

Com sua carreira registrada em 09 CDs, participação em 03 coletâneas e um DVD gravado ao vivo, durante um show realizado na festa de São Pedro - 2008 da cidade Tapiramutá - Ba.

Em entrevista com Marcelo Barbosa, o empresário e produtor musical Luiz Américo relatou sobre os objetivos da banda Lua Cheia em gravar o DVD em Baixa Grande.

Segundo o produtor, esse DVD é para divulgação da banda com a finalidade de vender shows e escolheu Baixa Grande em agradecimento a atenção que o município tem dado a banda. “É uma maneira de presentear Baixa Grande e também devolver o carinho que as pessoas têm passado para a banda”, disse Américo. Américo informou que o DVD estará disponível ao público em 15 dias.




Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem