Nesta terça-feira (24), por volta das 18 horas, aconteceu um acidente na BR-407, sentido Capim Grosso/Pedras Altas, envolvendo um Fiat Uno Mile de placa policial JSH-9304, licença de Serra Preta, e uma motocicleta CG 125 de placa policial CFN-6556, licença de São Paulo, conduzida por Geone, conhecido como Nana, de 22 anos, residente na Faz. Alecrin.

Segundo informações de populares, os dois veículos seguiam na mesma direção, sendo que o Fiat Uno colidiu com a traseira da motocicleta, vindo a causar a queda da vítima, que foi socorrida pela ambulância de Capim Grosso, sendo transportada para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde foi prestado os primeiros socorros e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Salvador na mesma ambulância. Durante a viagem quando já estava nas imediações de Amélia Rodrigues, o motociclista veio a óbito.

Segundo informações, Nana trabalhava na Fazenda de Aderbal, tirando leite das vacas e foi a Capim Grosso levar um vaqueiro que trabalha na propriedade, no retorno aconteceu o acidente, ainda segundo informações a vítima não usava capacete.

Segundo informações da Polícia, o veículo atropelador era conduzido por Erivaldo de Souza Almeida, conhecido pelo apelido de Yure, encarregado pela obra da Casa das Bombas em Pedras Altas, pela empresa RM. Ao ser puxado os dados do veículo no sistema integrado do Detran foi constatado que o Uno está registrado no nome de Jucilene de Souza Almeira, irmã do condutor, residente em Serra Preta e que o Yure não é habilitado. O mesmo após o acidente evadiu-se do local.

O corpo de Nana encontra-se no IML de Jacobina onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento, desde que os familiares cheguem ao local levando os documentos do falecido.

Atenção!Imagem forte. Clique aqui.

Informações e fotos: Jorge Quixabeira

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem