No último domingo, dia 29 de julho de 2012, os trilheiros do grupo Pinote de Baixa Grande participaram do 5º Trilhão no município de Capela do Alto Alegre. Os integrantes do grupo percorreram toda a trilha, são eles: Senazar, Junior, Nonato, Dairan, Brenner, Elson, Iran, Tafarel, Fernando e Pinduca.
Cenazar Augusto, uns dos incentivadores deste grupo, disse que já são 14 anos mostrando o esporte sobre duas rodas, falou das expectativas para 2º trilhão que será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, em Baixa Grande.
O evento foi organizado pelo grupo Calangos da Caatinga de Capela do Alto Alegre, onde contou com a participação de trilheiros dos municípios de Baixa Grande, Mairi, Pintadas, Feira de Santana, Tapiramutá, Gandu, entre outros.
Esta edição foi especial, pois fez parte das comemorações do centenário do município. Calangos da Caatinga é composto por 16 trilheiros. Este ano, só uma mulher participou do evento e percorreu toda a trilha. A motociclista Josy comentou que esta não é a primeira vez que participa destes eventos, ela defende que as mulheres devem está em todos os lugares. 

Nos dias 18 e 19 de agosto será a vez do município de Baixa Grande realizar seu evento em sua 2ª edição do Trilhão da Baixa. Na noite de sábado (18), acontecerão shows com as bandas Esquema Brother e Banda Essência.


Redação: Agmar Rios
Fotos e informações: Bacia do Jacuipe

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem