Nesta sexta-feira, dia 06 de julho de 2012, os representantes da Liga Mairiense de Basquete receberam materiais esportivos, através do Programa de Incentivo ao Esporte amador, da Secretaria de Educação do município de Mairi.
A entrega foi realizada pela Secretária de Educação Vanúsia Cedraz e pelo Superintendente de Esportes Darielson Rios, no escritório da Secretaria de Educação. A Liga Mairiense de Basquete recebeu uniforme completo: (camisas, shorts, meiões e tênis), bolas, bolsa de massagista, caixa térmica, garrafa térmica entre outros materiais necessários. 
O Programa de Incentivo ao Esporte tem como objetivo apoiar a formação de atletas de talentos no município e fazer de Mairi uma referência no esporte amador da região.

A Seleção Mairiense irá participar da 5ª Supercopa Nordeste de Basquete, organizada pela Liga Nordeste de Basquete. A estréia da seleção de Mairi será na próxima terça-feira, dia 10 de julho, às 13h30min, contra a seleção de Juazeiro. Nesta primeira fase, a seleção de Mairi irá disputar todos os jogos na cidade de Senhor do Bonfim. O técnico Carlão da Pizza agradece a todos que estão colaborando com a Liga Mairiense de Basquete.
Carlão da Pizza
Confira os jogos de Mairi na primeira fase:
10/07 – 13:30hs - Mairi x Juazeiro 
24/07 – 12:00hs - Mairi x independente
05/08 – 12:00hs - Mairi x Campo Formoso.

Liga Mairiense de Basquete:
Presidente - Leadro Santos Reis;
Vice-presidente - Matheus Silva;
Tesoureiro – Ranael Miranda dos Santos Filho;
Técnico da Seleção de Basquete – Carlão da Pizza.
Redação e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem