O radialista Rubinho Freitas, nasceu em Jacobina, tem 34 anos idade, morou desde criança em Capim Grosso, é casado com Cláudia Ramos, é pai de Camila, Brenda e Davi Gabriel.

Rubinho é radialista profissional de DRT 7400, iniciou sua carreira de radialista na Rádio Contorno FM de Capim Grosso, onde teve um aprendizado imenso durante 10 anos, já trabalhou em várias rádios da região e conseguiu visibilidade na capital baiana. Ele é considerado a revelação do rádio baiano, sendo comentado e aprovado por diversos comunicadores.
O radialista já trabalhou nas rádios Contorno FM de Capim Grosso, Beija Flor FM de Várzea do Poço, Sisal AM de Conceição do Coité, Brilhante FM de Morro do Chapéu e foi correspondente das rádios Serrana FM e Jaraguar AM da cidade de Jacobina. Atualmente Rubinho Freitas está morando em Salvador, trabalhando nas rádios Tudo FM e Sociedade AM.

Rubinho agradece a todos os diretores de rádios das cidades por onde passou. “Cada um deles me ajudou demais e faz parte dessa conquista. Agradeço a Leví Martins e Edvaldo de Carvalho da Sisal AM, Rosa e Rocha Meireles da Brilhante FM, Chinha da Rocha da Beija-Flor FM, Válter e Durvailton da Contorno FM. Agora conto com Almir e Beto Fernandes, dois ótimos diretores da Tudo FM, e Bernadete Santos e Sheila Pereira da Sociedade AM.  A todos eles só agradeço”, disse Rubinho Freitas.

O radialista completou dizendo que alguns radialistas também merecem seus agradecimentos: Jean Carlos, Arnaldo Silva, João Batista Ferreira, Val César e Martinho Lélis. “Existem pessoas que me ajudaram muito e fico feliz por poder chamá-los de amigos: Geandson Rios da Banda Djavú (meu irmãozinho, esse vale pedra de ouro), minha esposa Cláudia, meu tio Osvaldo Freitas, Panka e meu primo Danilo Freitas”, completou Rubinho.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem