Nesta sexta-feira, dia 27 de julho de 2012, a cidade de Tapiramutá comemorou 50 anos de Emancipação Política. A festa começou as 05h da manhã com alvorada, animada pela filarmônica da cidade de Morro do Chapéu. Durante o dia aconteceram: maratona, passeio ciclístico, Missa em Ação de Graças e apresentações de fanfarras.
Participaram do evento, as fanfarras FANCEM e FANCEAM da cidade de Mairi, BAMUVR da cidade de Várzea da Roça e FANTAPI de Tapiramutá. Todas as fanfarras fizeram lindas apresentações, contagiando o público presente. À noite aconteceram os shows das bandas Ondas do Mar, Geovane Sena e Pressão a 1000 e Branquinho da Bahia. 
Neste sábado, último dia de festa, aconteceram várias apresentações culturais durante a tarde. Os grupos musicais de Tapiramutá animaram o público que chegou cedo à Praça Virgílio Pedreira.

Por volta das 20h, o grupo musical Quarteto Fantástico iniciou seu show, depois foi à vez de Jailton Alves e na seqüência houve a apresentação da Companhia de Dança Fênix de Tapiramutá.  A banda Amor de Cinema, a mais esperada da noite fez um belíssimo show com a praça lotada, onde ninguém ficou parado.

Redação: Agmar Rios, com informações de Givaniltos de Barros
Fotos: Givanilton e Foguinho Eventos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem