No domingo, dia 1º de julho, os trilheiros do município de Mairi, participarem do VII Enduro dos Grotões no município de Tapiramutá-BA, onde fizeram um percurso de 120 km de muitas emoções, lama e pura adrenalina, onde na oportunidade puderam apreciar de perto as belezas naturais existentes naquela região. 
Os trilheiros de Mairi que participaram foram: Ubaldo Motos, Corinho, Sérgio de Manelino, Alex Big Brother e Boca. Wagninho e Mauricio de Várzea da Roça, também participaram da trilha. Os aventureiros puderam contar com o acompanhamento de uma ambulância e equipe médica no trajeto para socorro em caso de um eventual acidente. Durante o longo percurso, houve uma parada para o lanche.

No final da trilha a comissão organizadora do evento serviu uma feijoada para todos os participantes. Motoqueiros de várias cidades da Bahia participaram do encontro. O trilheiro Alex Big Brother disse que este momento serve para fazer novas amizades.
Alex Big Brother 
Os organizadores do evento estão de parabéns. Os trilheiros de Mairi esperam poder voltar em 2013 para participarem deste grande desafio.
Corinho
Boca
Redação: Agmar Rios, com Informações de Alex e fotos de Danilo (Corinho).

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem