Um homem morreu após sofrer um acidente de trator na zona rural do município de Serrolândia. O acidente aconteceu por volta das 14:30 horas deste quinta-feira (29), na estrada que liga a sede de Serrolândia ao Povoado de Maracujá.

Segundo informações colhidas pelo Portal de Serrolândia junto ao Delegado de Polícia Dr. Rogério Menezes, o Senhor Genilson de Araujo Santos, Tesoureiro da Associação de Pai Tomé, a qual o trator pertence, teria saído da sede da fazenda para levar o trator até o açude de Santa Rosa, e neste percurso encontrou com o Senhor Gildazio, seu tio, e que lhe pediu carona, segundo Genilson, o Senhor Gildazio vinha em pé ao seu lado quando caiu do trator ficando a frente do pneu traseiro o qual passou por cima da vítima "foi muito rápido e não sabe como aconteceu, pois estava conduzindo o trator normalmente, não havendo sequer trepidação nem buracos na estrada" disse Genilson. Gildazio chegou a ser socorrido mas diante a gravidade do acidente não suportou e morreu a caminho de Salvador.
Segundo o Delegado Rogério Menezes, que assumiu a Delegacia de Serrolândia a menos de quinze dias, o motorista Senhor Genilson que não tem habilitação para conduzir esse tipo de veículo, irá responder pelo crime de homicido culposo (onde não há intensão de matar) e também por imprudência, pois o tipo de transporte (trator) tem capacidade apenas para o motorista, não sendo permitido e nem tendo assento para carona.

Fonte: Portal Serrolândia 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem