Entre 17 e 18h deste sábado, 3 de novembro de 2012, voltou a chover em Capim Grosso. Com a chuva forte, as ruas ficaram alagadas e uma árvore desabou na Avenida ACM, em frente à casa de Diobaldo, o que resultou na interdição de uma das pistas da principal Avenida da cidade. 

O pé de Algaroba não resistiu aos ventos fortes e desabou. A sorte dos moradores é que a árvore não caiu para o lado das casas, o que teria causado grande destruição. A árvore foi retirada da pista, liberando o trânsito. No mesmo local tem outra árvore da mesma espécie, por isso é importante que o setor de Urbanismo da prefeitura venha verificar a situação do canteiro, tronco, raízes que possam estar rachando o piso, o que poderá provocar novos transtornos ou até mesmo prejuízos maiores.

A chuva que volta a cair em Capim Grosso, com extensão para toda a região, alegra o coração do sertanejo, devolve a vida, a esperança de dias melhores. Surgirão as plantações que gerarão frutos que nos alimentarão, contribuindo para uma vida mais saudável em todos os aspectos.

A previsão indica que existe 80% de probabilidade de chover em Capim Grosso neste domingo que de acordo com o Clima Tempo será de Sol e aumento de nuvens de manhã; pancadas de chuva à tarde e à noite, podendo atingir 2mm em todo o município. A máxima para este domingo 34, a mínima 22 graus.

Texto e Foto: Arnaldo Silva/Foto: Aline Oliveira.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem