Dr. José Rogério Ferreira Menezes, o novo delegado de policia do município de Serrolândia, toma posse nesta segunda-feira, 19 de novembro de 2012.

Com 09 anos como Delegado de Polícia na Bahia, Dr. Rogério já tem relevantes serviços prestados a segurança pública baiana, com atuação nos seguintes municípios:

Titular em Pindobaçu
Substituto em Filadélfia
Substituto em Antonio Gonçalves
Titular em Ibiqüera
Titular em Várzea da Roça (2 anos e 3 meses)

Destemido e operacional Dr. Rogério coordenou várias operações de sucesso nos municípios Capim Grosso, Mairi, Várzea da Roça e em outras cidades da região como parte de estratégias da Base Avançada, criada pelo Delegado Regional, Dr. Élvio Brandão.

Dr. Rogério atuou no município de Várzea da Roça por mais de 2 anos. O novo delegado de Várzea da Roça é Bel. Lane de Souza Andrade.

Da redação do Blog Agmar Rios, com informação do Povo Quer Saber

1 Comentários

Anônimo disse…
Seja bem vindo Dr. Rogégio. Espero que com o seu mandato haja justiça... Perdi minha sobrinha em um acidente de moto e até hoje ( 3 meses depois) o culpado nem se quer foi intimado... Continua impone, bebendo e pilotando a mesma moto que nem se quer foi apreendida apos o acidente... Assim como perde minha sobrinha outros perderam filhos, netos, sobrinho? ESPERO QUE NÃO! Espero que com o Dr. a justiça seja feita. E outros não venham a sentir a mesma dor que eu e minha família sentimos.
Postagem Anterior Próxima Postagem