Na manhã desta terça-feira (13), a Câmara Municipal de Vereadores de Capim Grosso colocou em votação o Parecer Prévio 975/11 do Tribunal de Contas dos Municípios, referente às contas do ex-prefeito Itamar Rios, período de 01 de Janeiro de 2010 a 31 de Março do ano em curso.

Com o parecer do tribunal indicando rejeição das contas, o ex-gestor necessitaria de seis votos para reverter a situação perante a Câmara de Vereadores, mas não foi o que Itamar Rios precisava que foi apresentado na votação. Os vereadores que compuseram a sessão aplicaram uma goleada contra o ex-prefeito. Resultado: sete votos a favor da rejeição das contas e apenas um voto a favor de Itamar Rios.
Estiveram presentes na sessão: Manezão, Vado Verdes Mares, Ercílio Correia, o popular Silo, Ednon Queiroz, Jamilton Rios, Pedro Ribeiro e Dete de Pedrinho. Ausente a vereadora Elga Oliveira.

Diante do resultado a pergunta é: quem votou contra e quem votou a favor do ex-prefeito Itamar Rios que teve mais uma conta rejeitada pela Câmara Municipal de Vereadores? Responda se puder. Próximo dia 20 será a vez dos edis votarem as contas do ex-prefeito João Dias, o popular João do Couro e dia 27 será a vez da ex-prefeita Lydia Pinheiro.

Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem