A festa da padroeira do município de Baixa Grande acontece de 29 de novembro a 08 de dezembro de 2012, com o tema “Nossa Senhora da Conceição, contigo queremos celebrar e viver a fé, á luz do Vaticano II”.

A Igreja Matriz fica localizada na Praça Manoel Ribeiro Soares. São dias movimentados com celebrações especiais na Igreja Matriz e Celebração Eucarística, com diversos sub-temas todas as noites explanado por padres, diácono, sendo que cada pastoral é responsável pela liturgia de cada noite.

A festa inicia em plena comunhão com toda Igreja Católica, a pedido do Papa Bento XVI, que convoca o Ano da Fé em comemoração aos 50 anos do Concilio Vaticano Ecumênico II. O ano da Fé é uma proposta para toda igreja, com o objetivo de incentivar os cristãos a conhecerem melhor as razões da sua própria fé.

A Paróquia convida você e sua família a participarem dos festejos em louvor a Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da cidade.Todas as noites terão apresentações culturais, desfile, teatro, samba e muito mais, em um palco armado do lado da igreja.


Informações e foto: www.baciadojacuipe.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem