Rapaz de 19 anos foi preso próximo a Piritiba, dentro de carro roubado.  Ele é suspeito de ter realizado seqüestro relâmpago contra uma professora.

Um rapaz de 19 anos foi preso na quinta-feira (15), em Piritiba, na região norte do estado, suspeito de roubar um veículo e sequestrar a proprietária, uma professora de Jacobina.

Segundo as informações da polícia, a vítima estava nas proximidades da feira livre da cidade, na quinta-feira, quando foi abordada pelo suspeito, juntamente com um comparsa, que entraram pela porta de trás do veículo.

Na sequência da ação, os homens colocaram a mulher no banco de trás e seguiram em direção ao município de Miguel Calmon. No caminho, eles liberaram a vítima e a amarraram em uma árvore, no interior de um matagal. A professora conseguiu se desamarrar e acionou a polícia de Jacobina, que informou a situação aos batalhões próximos, solicitando apoio nas buscas.

A prisão aconteceu próximo a Piritiba, em uma das barreiras formadas pelos policiais. O suspeito, que conduzia o carro, chegou a tentar fugir, mas a ação não foi bem sucedida. Jás o comparsa saltou do veículo e fugiu por um matagal da região. A polícia faz diligências em busca do fugitivo e o preso foi encaminhado à delegacia de Piritiba.

Foto: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem