José Pereira Leite, 69 anos, conhecido por Zé Barbeiro, morreu na madrugada desta quarta-feira, 14 de novembro de 2012, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Ele lutava contra complicações de diabete e anemia profunda.

O aposentado ficou famoso recentemente por ter sido escolhido para gravar comercial do Programa Saúde em Movimento com realização de cirurgia de catarata promovido pelo Governo do Estado.

As imagens publicitárias fotográficas ou de televisão da campanha era ilustrada com a simpática figura do cabeleireiro que sofria da doença e chegou a perder totalmente a visão e lhe afastou da profissão.
Zé Barbeiro realizou a cirurgia da catarata e dias depois falou ao governador em um ato na cidade de Biritinga que suas vistas clarearam e teria retornado ao trabalho.
Zé não foi mais esquecido por Wagner, sempre que visitava a região sisaleira citava a presença do mesmo nos eventos. O último evento ocorreu a cerca de três meses quando o governador veio inaugurar a rodovia que liga Riachão a Serra Preta.

O sepultamento aconteceu ás 15h desta quarta-feira no Cemitério de Riachão do Jacuípe.

Assista um dos comerciais de Zé Barbeiro:

Fonte: Calila Notícia/Por: Raimundo Mascarenhas
Vídeo: Reprodução do Portal Bacia do Jacuipe

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem