A cidade de Ponto Novo, ás margens da BR 407, na Micro Região de Senhor do Bonfim, registrou três assassinatos em menos de vinte e quatro horas. No início da tarde de quarta-feira (28), homens encapuzados, em um veículo prata, executaram a tiros o jovem Leandro da Silva, 23 anos, na localidade de Várzea da Pedra, interior do município. No momento do crime, a vítima se encontrava na companhia do cunhado, que presenciou tudo.

Na noite de terça-feira (27), duas pessoas foram mortas também no interior do município. Alcides Jesus de Lima, 33 anos, e sua esposa Maria dos Anjos, foram assassinados com tiros à queima roupa, quando se encontravam no interior de sua residência.

Em 2012, vários crimes com características semelhantes foram registrados na sede e no interior do município. Nenhum foi esclarecido pela Polícia. Nos últimos dias, Ponto Novo e Filadélfia estiveram em destaque na imprensa por causa desses assassinatos.

Até o momento não se sabe o motivo dos crimes. Os moradores temem que Ponto Novo esteja se tornando uma zona de guerra de bandidos fortemente armados contra a sociedade desarmada e sem entender o porquê de tantas mortes.

Do CN * com informações Ponto Novo Net

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem