Quem observou as informações de Clima Tempo, instituto meteorológico que previa chuvas no sertão da Bahia no inicio do mês de novembro já deve está comentando ‘bateu certinho’ o que tava na previsão. 

O calor forte sem que as folhas das árvores se movessem  era  sempre prenúncio que as chuvas estavam chegando. Tudo isso foi notado no início desta semana.
Nesta sexta-feira, 2, feriado de Finados começou com um forte calor e algo que não acontecia há muito tempo uma grande nebulosidade característico de chuvas no fim da tarde. E realmente aquele calor de quase 35º até o fim da tarde resultaria na tão esperada chuva, a população quer apenas que, o serviço meteorológico erre na quantidade de aguá que está previsto para cair. 

O clima tempo aponta  5 milímetros  para cada dia até o próximo dia 7. Diante da longa estiagem é possível que não seja resolvido o problema de forma imediata, mas iniciar o mês de novembro com chuva,  enche a população de esperança, de modo especial dos agricultores, para que o sofrimento chegue ao fim.

Essas fotografias retratam o momento que se encontra o centro da cidade de Conceição do Coité, ás 21h25.

Fonte: Calila Notíias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem