Nesta manhã de domingo, 18 de novembro de 2012, foi realizado o sexto jogo que já virou tradição e muita rivalidade entre os diretores e locutores da Rádio Comunitária Mairi FM. 

O jogo foi realizado no estádio municipal. A equipe dos diretores venceu a equipe dos locutores pelo placar de 3 a 1. 

Os locutores saíram na frente aos 39 minutos do primeiro tempo com um gol contra de Fábio Foguinho, depois de um lançamento de Floriano Rios. Não demorou muito e o jogador Marcelo empatou aos 40 minutos. 

No segundo tempo, os diretores viraram o jogo aos 25 minutos com um gol olímpico, feito pelo jogador Goi. Aos 40 minutos, Afonço Carneiro ampliou o placar com um gol de falta.

O time dos diretores foi comandado por Afonço Carneiro e time dos locutores foi comandado por João Edson. O árbitro do jogo foi Antônio da Silva Almeida, conhecido como Tonhão. Os auxiliares foram Vadinho e André.
Equipe dos diretores
Manoel; Washington, Jére, Fábio Foguinho, Ninho Pirrito, Jonilson, Afonço Carneiro, Juarez, Goi, Silvano, Marcelo, Guêta, Carlos César e Gel Boca Loka.
Equipe dos locutores
Jabá; Tchuca Rios, Vavan de Assis, Walter, Ademário Pires, Mailson, Douglas, João Edson, Rubinho Bastos, Nel, Badinho, Wesley, Aécio Lima, Agmar Rios, Felipe Lima e Almir Junior.
Logo após o jogo, os diretores, jogadores e convidados foram para a sede do Mairi Junior’s, onde foi servido um belíssimo churrasco regado a cerveja. Na história dos jogos, que acontecem todos os anos, os locutores venceram três vezes, empataram uma e perderam duas.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem