Uma viatura Ford Ranger da 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité, número 8.1613, placa oficial JPZ-4674, foi consumida pelo fogo na madrugada desta sexta-feira, 16 de novembro de 2012, em frente à sede da instituição, situada à Rua Wercelêncio Calixto da Mota, centro da cidade. Outra viatura da mesma marca, só que mais nova, número R - 0046, placa oficial NZT-5384/Bahia, que estava estacionada ao lado por pouco não foi também destruída.
A polícia aguarda a chegada dos peritos para fazer o trabalho que irá identificar o que causou o incêndio. Um sargento da corporação disse que a guarnição chegou de uma ronda e estacionou o veículo por volta das 03h da madrugada, quando minutos depois o veículo já estava sendo consumido pelo fogo. Ele acredita ter sido provocado por pane elétrica. Foi usado de tudo para conter as chamas, mas não conseguiu evitar a destruição parcial da viatura.
Na madrugada de quinta-feira, 15 de novembro, e na noite do mesmo dia o fogo levou pânico e prejuízos às agências do Banco do Brasil de Riachão do Jacuípe e Valente. Na madrugada do dia 16, Coité também virou notícia por conta de incêndio. As três situações apontam curto circuito como principal motivo, mas nenhum resultado oficial de peritos.

Por Raimundo Mascarenhas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem