A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, postou na tarde desta terça-feira (13), em sua página no Instagram, uma foto antiga ao lado do artista e escreveu na legenda da imagem a palavra "saudade". Zilú Camargo foi casada por mais de 30 anos com ele. O casal anunciou separação em agosto deste ano e afirmaram à imprensa que tem uma boa relação.

Suposto caso

Depois de rumores de que Anamara e o cantor Zezé Di Camargo estariam juntos, a ex-BBB se revoltou com a informação e resolveu comentar a situação em seu perfil no Twitter. "Bom dia meus queridos!!! Vamos esclarecer logo esse comentário insano. Caro Senhor jornalista, antes de publicar uma nota favor conferir a veracidade das informações! Não tenho vinculo nenhum com quem quer que seja", postou ela.

As publicações da baiana não pararam por aí: "Não estou ficando, pegando, namorando, ou o termo que preferir. Suas publicações mentirosas podem vir a interferir na vida das pessoas. Tome cuidado com o que publica!". As especulações surgiram após o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', publicar em seu blog que a baiana e o sertanejo estariam saindo juntos pelas ruas de Salvador e que ele estava disposto a assumir a relação.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem