O Sorteio Fest de duas motos da Promocional Final de Ano da CDL de Mairi foi realizado na noite desta segunda-feira, 31 de dezembro de 2012, na Praça J.J. Seabra.

O promoção teve como objetivo divulgar o nome da empresa, aquecer as vendas, positivar, fidelizar e aumentar a clientela, através do sorteio dos seguintes prêmios: 01 Tablet, 01 Notebook e 02 motos FAN 125cc, Honda Zero Km.
No dia 24 foi realizado o sorteio extra de 01 Tablet e um 01 Notebook. Edemilson dos Santos Palmeiras, do Povoado de Boa Paz, ganhou um Tablet e Wesclei Santana da Silva da Rua do Sem Terra ganhou o Notebook.
No grande sorteio desta segunda-feira (31), aconteceu o sorteio de duas motos. João Almeida, morador do distrito de Angico e a Sra. Maria Luiza Lima Oliveira que reside na Rua Afonso Pedreira em Mairi, ganharam as motos.

Depois da realização do sorteio das duas motos Fan, um grupo da cidade formado por Almir Jr., Cledson Gonçalves, Jamerson e Pedro, animou o público presente na Praça J.J Seabra. Faltando poucos minutos para a meia noite, o grupo parou para fazer a contagem regressiva do Ano Novo e depois continuou a festa.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem