Na noite desta quinta-feira, 17 de janeiro de 2013, uma residência na Rua Lagoa do Sapo foi invadida pela água da forte chuva que caiu em Mairi. Foi preciso fazer um buraco na parede para a água sair.

Segundo informações dos moradores, a água invadiu a residência por causa da obra de macrodrenagem do Riacho Cairu. Como a obra não foi concluída ainda, a água acumulou ao lado das paredes do riacho e desviou para a residência de Margarete, conhecida como Gagai. Os moradores reclamaram porque os responsáveis pela obra não deixaram a passagem da água.
Gagai disse que desde a última chuva ela vem reclamando com o responsável pela obra, para tomar providencias que poderia chover forte e a água entrar em sua residência. Não tomaram providências, e a água acabou entrando em sua casa. 

Essa não é a primeira vez que os moradores da referida localidade sofrem com a água entrando em suas casas quando chove forte. Os vizinhos ajudaram a dona da casa salvar os móveis, documentos e outros objetos. Mesmo assim, alguns móveis ficaram prejudicados.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem