Na madrugada da última segunda-feira, 31 de dezembro de 2012, dois homens arrobaram a casa da aposentada Valdeci Rodrigues dos Santos (71) na fazenda Carrapicho, próximo ao povoado da Vazante, município de Itaberaba. 

Os ladrões arrombaram a porta da casa, ameaçando de morte a aposentada e a filha Dilma dos Santos Nascimento (28), caso não entregassem todo o dinheiro e cartão do pagamento da aposentadoria. Como não foram atendidos, eles atiraram contra as duas, sendo que a aposentada foi atingida no peito, morrendo no local. A filha da vítima, Dilma, foi atingida por um disparo no braço sendo socorrida pela equipe do corpo de bombeiros de Itaberaba e encaminhada para o Hospital Regional de Itaberaba.

Os bandidos fugiram de volta para Itaberaba, onde um deles se escondeu em uma casa no bairro Sem Teto. A Polícia Militar compareceu na Fazenda. Na manhã seguinte conseguiu deter um dos indivíduos na Travessa da Rua 03 juntamente com a arma utilizada para o crime e as roupas sujas de sangue. Todo o material foi coletado e encaminhado para a delegacia com o acusado. Ele confessou o crime e ainda passou informações sobre o comparsa. Há informações de que no local do crime a polícia técnica encontrou escondido em um cômodo da casa pouco mais de dois mil reais em dinheiro.

Lucas de Jesus Lima foi preso em flagrante e está a disposição da Justiça criminal no complexo policial de Itaberaba.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem