Uma iniciativa chama atenção para a necessidade de respeito à mulher durante o carnaval de Salvador. Iniciada nesta segunda-feira (28), a campanha 'Respeito à mulher. Entre nesse bloco', promovida pela Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM), quer sensibilizar soteropolitanos e turistas para questão da violência contra a mulher na folia momesca e estimular a propagação da cultura da não violência e de defesa dos direitos das mulheres.

O objetivo é incentivar a população à reflexão e a se comprometer com um carnaval com respeito às mulheres e sem violência, para que a festa seja de alegria e paz para todos e todas. Na campanha, que tem o bloco 'Os Mascarados' como parceiro, também será divulgada a Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180). 

A iniciativa tem como peça principal um jingle (ouça neste link) e também será veiculada de diversas formas, como outdoor, peças para redes sociais, adesivo, banner e camiseta. Alguns artistas já demonstraram apoio à campanha, como mostram fotos divulgadas na página da secretaria no Facebook.
Ator Lyu Arisson, Afro Jhow e Negra Jhô demonstraram apoio à campanha

Fonte: Ibahia.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem