Moradora diz que esgoto transbordou e invadiu sua residência. Municípios de Utinga e Saúde também foram atingidos por forte temporal.

Uma forte chuva atinge a cidade de Brumado, no centro-sul da Bahia, desde sexta-feira (18), e provoca o alagamento de algumas casas, além de destruir o calçamento de ruas e derrubar árvores na cidade. Um veículo chegou a ser levado pela força da água.
Uma das moradoras da Rua Juracy, Marcia de Oliveira, conta que o esgoto da cidade transbordou e inundou a casa dela. "Ontem [sexta-feira] foi muito forte. Passei por um sofrimento danado. Fui trabalhar e encontrei minha casa toda invadida pela água do esgoto. A água ia na altura de um botijão de gás", relatou.

Ela conta que, neste sábado (19), a chuva parou, e agora passa o dia fazendo a limpeza da residência. "Minha casa está cheia de ratos. "Minha máquina de lavar ficou transbordando", acrescentou.

Utinga e Saúde
Entre quinta-feira (17) e sexta-feira, a chuva também atingiu os municípios de Utinga e Saúde. Segundo moradores, a força da água chegou a destelhar algumas casas e destruir o asfalto das ruas. Em Utinga, moradores contam que a cidade chegou a ficar sem energia elétrica por 24h.
 Em Utinga muitas árvores da cidade foram arrancadas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem