Após vários meses de estiagem, sofrendo as agruras da seca, finalmente nossa região foi abençoada com as tão esperadas chuvas. No último domingo, 20 de janeiro de 2013, a Comunidade Católica de Quixabeira foi em caminhada até o açude local a fim de agradecer a Deus as bênçãos recebidas. Estiveram presentes vários líderes de pastorais e pessoas da comunidade que se reuniram à beira do açude contemplando a beleza das águas.

Com cânticos e orações louvaram e agradeceram a Deus as maravilhosas graças que vieram com as chuvas. Naquele momento foi relembrado que a Comunidade realizou em 18 de março de 2012, por ocasião da Festa de São José, uma grande caminhada de fé para pedir chuva e elas vieram e todos se alegraram.

O povo tem fé, sabe que Deus não falta aquele que pede, Ele tem misericórdia do povo sofrido, dos animais maltratados, da natureza devastada. Mas é preciso louvar e agradecer o nome do Senhor que faz maravilhas em favor do seu povo.
Fonte: www.quixabeiranoticias.com
Texto: Professora Telma. Fotos: Álvaro Oliveira

1 Comentários

ALBERTO disse…
Muito bonita a atitude do pessoal desta comunidade de Quixabeira em, louvar e agradecer a Deus por estas CHUVAS, que nosso povo deste nordeste castigado por esta drástica seca vinham sofrendo. (QUE ALÍVIO, OBRIGADO SENHOR)

Beto de Diadema SP/Mairi BA
Postagem Anterior Próxima Postagem