No inicio da manhã da ultima quinta-feira, dia 10 de janeiro de 2013, policias Civis e Militares, se deslocaram em diligencias pelos povoados de Várzea da Roça. A Operação foi comandada pelo Bel Lane de Souza Andrade, Delegado e Policia e contou com a presença de duas viaturas da Policia Civil e outra Viatura da Policia Militar especializada LITORAL NORTE.

A primeira parada dos policiais foi no povoado de Várzea do Meio, onde varias motos e carros foram parados para averiguação, sendo conduzidos alguns veículos para a sede da Delegacia local, seguindo por outros povoados, onde foram abordados outros veículos. Os condutores foram orientados sobre o uso obrigatório de capacetes, não usar descargas de moto do tipo barulhentas e uso excessivo de aparelho sonoro com volume elevado.
No final da tarde, no Povoado de Poço do Quilombo, Romildo Paz da Silva, foi conduzido para a Delegacia e autuado em Flagrante delito por estar dirigindo embriagado. O mesmo conduzia o veiculo Fiat Uno, quando foi abordado, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante o mesmo pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Como resultados dessa operação, foram retirados das ruas veículos que não tinham condições de tráfego, e também veículos que estavam com restrição judiciária. 
De acordo com o Delegado Dr. Lane Andrade, operações como essas acontecerão rotineiramente no município de Várzea da Roça. “Deixo um apelo para a população, denuncie, pois só contando com a colaboração de vocês, que são os olhos e ouvidos da sociedade é que podemos combater a criminalidade e os atos que não condizem com uma sociedade, onde seja justa e boa para se viver. O telefone da Unidade Policia (74) 3669-2138 da Delegacia local, para fazer a denuncia, não precisa identificar, e caso identifique-se seu nome será mantido em sigilo e as denuncias averiguadas”, disse Dr Lane Andrade

Fonte: www.portaljacuipe.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem