O policial militar Ubiratã Virgílino da Silva, de 32 anos, foi morto na noite desta quinta-feira, 10 de janeiro de 2013, por volta de 20h, na cidade de Miguel Calmon. Segundo informações, o policial não estava trabalhando quando foi assassinado. 

Testemunhas informaram que o PM estava sentado em frente a uma lanchonete na avenida João Shagun, no centro da cidade, quando homens em um carro preto passaram atirando. A arma do PM desapareceu do local, supostamente teria sido levada pelos assassinos.

Três mulheres que estavam próximas ao local também foram atingidas de raspão e foram encaminhadas para um hospital da cidade. Elas foram socorridas e segundo informações da unidade de saúde, não correm risco de morte.

O soldado Andrade, do 4º Pelotão, disse que a Polícia Militar está fazendo buscas pela cidade na tentativa de identificar e capturar os suspeitos. O delegado titular, Tarcísio Túlio, assume a investigação nesta sexta-feira (11). O PM era lotado na 24ª  Companhia Independente em Jacobina, mas morava em Miguel Calmon.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem