Nesta terça-feira, 1º de Janeiro de 2013, foi realizada a Posse do prefeito Raimundo Dentista, seu vice Aliomar Muritiba e vereadores para a Gestão Municipal 2013/2016 do município de Mairi.

Pela manhã, aconteceu a Missa de Ação de Graças na igreja Matriz, celebrada pelo padre Phong. Na oportunidade, foi celebrado o Dia Mundial da Paz que é comemorado nesta data.
O prefeito Raimundo Dentista entrou na Igreja carregando a Bandeira de Mairi, o vice Aliomar Muritiba com a Bandeira do Brasil e o Secretário de Administração Lalinho entrou com a Bandeira da Bahia. Em seguida cada secretário entrou segurando um cartaz com o nome da sua secretaria.
No início da noite aconteceu à Cerimônia de Posse no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Suzette Santos Araújo, próximo a Casa do Agricultor. O prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, seu vice- prefeito Aliomar Muritiba e os vereadores Rui da Sucam, Rogério, Celino, Luiz do Angico, Alan, Maria, Dr. Tadeu, Bebe de Irineu, Jenó e Pororó, foram empossados. O vereador Roque não esteve presente, mas poderá ser empossado na Câmara de Vereadores depois de 10 dias úteis. 

Após a cerimônia de posse, aconteceu à eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2013/2014, através de uma chapa de consenso. O veredor Janolino Fernandes de Oliveira, conhecido como Jenó foi eleito novo presidente da casa. O vereador Rogério é o líder do prefeito na câmara.

Confira o resultado:

Presidente: Jenó;
Vice-presidente: Dr. Tadeu;
1º secretário: Bebe de Irineu;
2º Secretário: Pororó.

Jenó é natural do município de Mairi, tem 48 anos de idade, foi reeleito vereador com 361 votos na eleição do dia 7 de outubro de 2012.
Aliomar, Jenó e Raimundo
Vereador Rogério, líder do prefeito na câmara

Na Praça J.J. Seabra foram realizados os shows com Pedro de São Bento das Lages e Zé Beté, João de Sabino, Junior do Forró e grupo Dois a Um, formado por Almir Jr., Cledson Gonçalves, Jamerson e Pedro. Na seqüência se apresentou a banda No Stylo, a atração mais esperada da noite. O cantor Adriano Reis e banda finalizaram a festa por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (2).

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem