A Jovem Amanda Macedo Santos, de 17 anos, que foi vitima de acidente de carro no dia 17 dezembro de 2012, foi preciso passar por uma cirurgia de correção de coluna nesta quarta-feira, 2 de janeiro de 2013.

Amanda ficou aproximadamente 16 dias esperando que essa cirurgia fosse realizada. A Srª Cristina, falou que a cirurgia da sua filha Amanda durou aproximadamente 3h e foi realizada com sucesso. Ela já saiu da sala de cirurgia e está aguardando passar o efeito da anestesia.

Aguardem mais informações...

Acidente

O acidente aconteceu na estrada do povoado de Bonsucesso, município de Mairi. Antoniel Almeida Santos, de 57 anos, morador do povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça, estava conduzindo o veículo sentido a Mairi, perdeu a direção em uma curva, desceu a ribanceira e capotou. 

Segundo informações de populares, Antoniel sofreu ferimentos leves, mas a filha Amanda Macedo Santos, de 17 anos, não estava sentindo as pernas movimentarem. A jovem foi encaminhada para o hospital de Mairi e na seqüência foi transferida para Salvador.

1 Comentários

Unknown disse…
Estamos torcendo pela recuperaçao dela,confiamos em Deus e temos a certeza que breve ela vai estar andando.
Postagem Anterior Próxima Postagem