Desde meados do mês de setembro de 2012, os moradores das ruas Olímpio Souza, e Áureo Rios vem sofrendo com a ausência de educação de alguns moradores. 

Depois de 1 ano em que o beco foi calçado e iluminado pela prefeitura, alguns moradores das proximidades resolveram criar um lixão dentro da rua. Esses moradores jogam todo o tipo de lixo, sendo eles: doméstico, resto de obras, e restos de estofados que foram reformados. 

E os moradores que fazem a coleta de forma correta dos seus lixos produzidos sofrem com as consequências desse lixão. Quem tem garagem no devido beco não consegue mais guardar os carros, pois o acesso foi bloqueado. Com o passar dos meses, o entulho só aumenta, e com ele aumenta o número de pernilongos, baratas e ratos, sem contar com o mau cheio que incomoda a todos. 

A moradora Valéria Rios pergunta: 
Até quando, teremos que conviver com pessoas que não sabem conviver com comunidade??? 

Informações e foto: Valéria Rios

1 Comentários

Jaciara disse…
Agmar, primeiro lhe parabenizar pelo seu Blog. O lixo em locais inadequados é uma questão de educação doméstica e isso precisa ser trabalhado em nossa comunidade. Aqui em Salvador não é diferente, mas cada um pode fazer sua parte, servindo você como exemplo. Parabéns!!
Postagem Anterior Próxima Postagem