No sábado, dia 23, Vila Nova e Pau Ferro empataram em 2 a 2. Pau Ferro tava em desvantagem, mas empatou o jogo aos 50 minutos do fim do jogo.

No domingo, dia 24, foram realizados dois jogos. Independente venceu Leonico pelo placar de 1 a 0, e Nacional venceu Catuense por 2 a 1.
No próximo fim de semana serão realizados os jogos da 2ª rodada.

Confira os confrontos:

Sábado, dia 02 de março
Às 13h30min: Vinte de Abril x Internacional

Domingo, dia 03 de março
As 13h30min: União x São Paulo
Às 15h30min: Flamengo x Bahia

Vale lembrar que a próxima rodada, os torcedores de Ipirá e região vão ter como atrativo, uma partida amistosa, visando o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2013. O jogo será no próximo sábado, dia 2 de março, às 15h30min, entre o Esporte Clube Vitoria de Salvador x Seleção de Ipirá.

A Liga Desportiva Ipiraense espera receber nesta partida um público estimado em torno de 10 mil torcedores, já que a região inteira de Ipirá e cidades circunvizinhas estão organizando lotações e fretes para esta partida no estádio municipal José Luiz dos Santos.

Suzarte Planzo dos Santos, presidente da liga, convida á todos desportistas para visitarem a cidade de Ipirá e acompanhar o campeonato municipal e este grande amistoso.

O Campeonato de Ipirá é realização LIDI - Liga Desportiva Ipiraense, com apoio da Prefeitura Municipal e a Federação Baiana de Futebol.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem