Na noite desta terça-feira, por volta das 22h, um veículo Ford Verona, de cor marrom, placa JOJ-0444, licença de Jacobina colidiu contra uma oficina na rua da garagem da prefeitura, na cidade de Mairi.

Segundo informações de populares, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra a parede da oficina de Mestre Toim, derrubando parte da parede e a porta de ferro.
O carro ficou com a frente amassada e o parabrisa quebrado. O condutor foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital de Mairi em uma ambulância.

Segundo informações, o condutor do veículo de nome ainda não identificado é do município de Jacobina e está em Mairi trabalhando pela empresa Morel - Montagens de Redes Elétricas LTDA.
Depois, o condutor do carro ficou totalmente descontrolado e quebrou muitos objetos no hospital, gerando um verdadeiro pânico. Os funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar. Os policiais  agiram rápido e prenderam o homem. Na delegacia, um colega de trabalho comentou que o condutor usa remédios controlados e estava ingerindo bebida alcoólica.
Redação e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem