Foi registrado por volta das 19h, na BR – 324, na altura dos Coqueiros, um grave acidente envolvendo uma Moto 150 de placa não anotada devido o veículo ter ficado embaixo do caminhão completamente destruída e um caminhão da linha Mercedes 1720 de placa CVN – 4119, licença de Recife – Pernambuco. O caminhão tipo bi-trem seguia sentido Feira de Santana. O condutor do caminhão ainda não foi identificado.
Na moto seguiam Sidnei Souza, o popular Nei, de idade não confirmada, filho do Felix, saudosa memória e dona Maria de Adão. A garota que seguia na garupa da moto foi identificada como sendo Jailda Oliveira, residente no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuipe. Informações colhidas no local dão conta que a mesma é filha de Dea de Mariano. A sua idade também não foi confirmada.
A cena do acidente foi muito forte, deixando as pessoas bastante chocadas. A pista foi sinalizada, com o patrulhamento sendo feito pela PRF, delegacia 10/04 Capim Grosso. Quem também esteve no local foi o delegado de Polícia de Capim Grosso Dr. Eugênio, acompanhado de um agente.

Por volta das 21h30min o Rabecão do DPT de Jacobina chegou ao local para apanhar as vítimas. Os corpos seguirão para Jacobina para os devidos procedimentos. 

Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem