Um veículo Renault Sandero, de cor preta, placa policial JSU -5777, licença de Central Ba, capotou na BA 052 por volta do meio dia desta quarta feira (27), no trecho próximo ao Poço do Homem. 

Segundo informações da Sra. Vilma Nunes de Souza Lima (49) que vinha sozinha no veículo, ela perdeu o controle do carro chegando ao acostamento que é de pó de brita, quando tentou voltar pra pista, não conseguiu controlar o veículo vindo a cair fora da pista e capotar. Ela nos contou que sua filha vinha com ela e que o esposo vinha em outro carro com o restante da família ao fazerem uma parada próximo à cidade de Ipirá a sua filha resolveu seguir viajem no outro carro com o pai, deixando a mãe viajar sozinha. A família vinha de Salvador com destino a cidade de Central onde residem.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e os soldados Argolo e Marques atenderam a ocorrência. A unidade do SAMU local também foi acionada e prestou socorro a Dona Vilma encaminhando-a para o Hospital São Vicente de Paulo onde foi atendida e liberada. Apesar da gravidade do acidente ela nada sofreu e nos relatou que não vinha em alta velocidade e que usava o cinto de segurança fatores que colaboraram bastante para que ela saísse ilesa do acidente.

Fonte: www.morronoticias.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem