Após o governador Wagner entregar um trecho de 15 quilômetros da BA-130, que liga as cidades de Capim Grosso e São José do Jacuípe, mais uma boa notícia para a região: o segundo trecho foi licitado e autorizado. Essa etapa também foi indicada por Neusa Cadore, em 2011, e corresponde à estrada de Mairi a Baixa Grande, sendo mais 31 km que serão recuperados.

A notícia foi divulgada quarta-feira, 20, na reunião entre Neusa e Otto Alencar, vice-governador e secretário de infraestrutura. A obra vai contribuir para o escoamento da produção e o tráfego da população. De 2007 até agora já foram recuperados 6.600 quilômetros de estrada. De acordo com o governador a meta é chegar a nove mil até o final de 2014.

Neusa reconheceu a atenção que a gestão estadual tem dado aos municípios do interior, sobretudo aos que estão situados no semiárido baiano. “O atendimento deste pleito é de extrema importância para a melhoria da qualidade de vida da população dos municípios a serem beneficiados e para a continuidade do desenvolvimento regional”, comemorou.

Ascom Neusa Cadore / foto: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem