Na reestreia do técnico Felipão sob o comando da equipe, o Brasil perdeu para a Inglaterra por 2 a 1, no estádio Wembley, em Londres. A derrota em nada abala o treinador, que avisou previamente que o que mais importava no jogo eram as experiências ao invés do resultado. Destaque do jogo foi o gol brasileiro marcado por Fred, desafeto do antigo treinador da Seleção, Mano Menezes. A Inglaterra venceu o jogo com gols de Lampard e Rooney. 

Aposta de Felipão, o atacante Ronaldinho Gaúcho perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo da partida, quando o placar estava 0 a 0. Do outro lado, com defesas importantes, o goleiro Júlio César evitou que a Inglaterra tivesse melhor sorte. Apesar das tentativas, Neymar teve apresentação discreta e pouco eficiente.

O Brasil jogou com Júlio César; Daniel Alves, Dante e David Luiz (Miranda) e Adriano (Filipe Luis); Paulinho (Jean), Ramires (Arouca), Luis Fabiano (Fred) e Oscar; Ronaldinho Gaúcho (Lucas) e Neymar. Mais de 87 mil pessoas estiveram presentes no estádio Wembley. O próximo amistoso da Seleção acontece em março, no dia 21. Em Genebra, na Suíça, o time enfrenta a Itália. Depois, no dia 25, o duelo será com a Rússia, novamente em Londres.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem