Na noite deste sábado, 2 de fevereiro 2013, foi realizada mais uma Noite Cultural, no Salão de Eventos do Espaço Nordeste de Mairi.

Na oportunidade, o Espaço Nordeste apresentou a dupla de sambadores Pedro da Viola e Zé Beté. O salão ficou lotado para prestigiar o evento. Familiares, amigos, sambadores e admiradores da dupla, marcaram presença.

Os sambadores apresentaram o samba raiz, músicas inspiradas em suas regiões, nas quais transmitem suas alegrias e tristezas. Atualmente, o sambador Pedro faz parceria com Zé Beté.
Pedro da Viola convidou seus amigos sambadores que estavam marcando presença no evento para  cantarem juntos. Antônio de Antimo, Bel, Joabe, Niva e Edelício, foram os sambadores que subirem ao palco.

Durante a festa, a dupla cantou a música "Porto Seguro". Com essa música, Pedro foi premiado como compositor revelação na São Paulo Exposamba, festival de música que foi realizado no ano passado em São Paulo.

Confira um pouco da apresentação no Espaço Nordeste:


Clique aqui e veja mais fotos
O evento foi realizado pelo Instituto Nordeste Cidadania e Banco do Nordeste, com apoio da Prefeitura de Mairi, JF Publicidades, Rádio Comunitária Mairi FM, Blog Agmar Rios e Mairi News. O Espaço Nordeste fica situado na Rua João Pessoa, Nº 101, atrás da Igreja Matriz.

No ano passado, Pedro e seu antigo parceiro Joabe, tornaram-se nacionalmente conhecidos após participar da São Paulo Exposamba, onde chegaram a final do festival e ganharam vários prêmios.

Redação, vídeo e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem