A empresa Engedrill de perfuração de poços artesianos está realizando serviço em várias fazendas dos municípios de Mairi.

Na manhã desta sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013, a empresa esteve presente na Fazenda Lagoa Comprida, ao lado da estrada que segue para o povoado de Boa Paz.

A fazenda é de Deandro Rios da Casa das Madeiras. As máquinas perfuraram um poço de 64 metros de profundidade, com vazão de 60 mil litros de água doce por hora. O local para ser perfurado foi marcado por Joilsom Carneiro Rios.

Joilsom com experiência na área, disse ao proprietário da fazenda que perfurando no local marcado que poderia ser um dos melhores poço da região, com uma vazão que poderia abastecer a cidade de Mairi. Realmente, depois do poço perfurado, Deandro foi surpreendido com o bom resultado. O poço está em primeiro lugar no município, ganhado do segundo  que tem vazão de 40 mil litros de água por hora.

Já na Fazenda Santa Cruz, do Dr. Moreira, foi perfurado um poço de 70 metros de profundidade, com vazão de cerca de 10 mil litros por hora.

A empresa usa um compressor de ar para funcionar a Roto Pneumática FG-06, máquina de alta potência para perfurar o chão e as rochas. Vários poços artesianos já foram perfurados no município.

A Engedrill realiza serviços de poço artesiano, instalação de bombas, manutenção e fundações prediais. Contato: (74) 9982-8181

Confira no vídeo abaixo o momento da perfuração:  


Compressor de ar 
Roto Pneumática FG-06
Da redação do Blog Agmar Rios

1 Comentários

jorge disse…
valeu mairi torço por voces jorge do outro lado da bahia prado ba.
Postagem Anterior Próxima Postagem