A equipe do União da cidade de Mairi perdeu na abertura do campeonato do Jazidão, na cidade de Capim Grosso, na tarde do último sábado, 16 de fevereiro de 2013. O campeonato é considerado a maior competição de futebol soceity da Bahia e tem previsão de terminar no dia 5 de maio.

No 1º jogo, Serrolândia venceu Itatiaia pelo placar de 3 a 2. Os gols de Serrolândia foram marcados por Deinho 2x e Buiu. Peu e Rone descontaram para Itatiaia. No 2º jogo, o Força Jovem de Várzea do Poço venceu União de Mairi pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Didó e Rafa. 
Força Jovem de Várzea do Poço venceu com: Diego; Mar, Dei, Didó, Rob, Rafinha e Elder; Bob, Simar, Rick, Marcio Pinguim, Mure, Chuquinha, Porrolinha, Sergio e Inho. Técnico Galiano. Gols Didó e Rafinha.
União de Mairi perdeu com: Mamá; Mauricinho, Vanesso, Grilo, Veri, Lucas e Leo; Daniel, Passarinho, Fernando, Gere, Leo Banha, Ronaldo, Bofe e Poly.
José Messias e João Simões, ambos da cidade de Senhor do Bonfim, apitaram os jogos de abertura do campeonato.  A renda dos jogos foi de R$ 1.761 reais.

O complemento da 1ª rodada aconteceu no domingo, dia 17.
Real CG aplicou uma goleada de 4 a 0 contra o Cruzeiro do Peixe. No 2º jogo da tarde, Jacuípe de São José do Jacuípe venceu Capela do Alto Alegre pelo placar de 3 a 2.

No sábado, dia 23, acontecerão mais dois jogos valendo pela segunda rodada, a partir das 15h, entre Serrano de Quixabeira e Cruzeiro do Peixe. Depois, Fortaleza de Jacobina contra Senhor do Bonfim. No domingo, dia 24, também a partir das 15h, se enfrentarão Verdes Mares e Democratas. Logo após, acontecerá o jogo entre Fanáticos de Pedras Altas e Jacuípe de São José do Jacuípe.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem