Francisval Gomes da Silva de 29 anos, acaba de ser preso pela Polícia Militar de Serrolândia, na manhã desta terça-feira,09. Em entrevista ao Portal de Serrolândia, Francisval disse que se entregaria ainda nessa manhã, e que antes teria que passar em Boa Vista para que um amigo o acompanhasse e o levasse a Delegacia de Policia. Disse também que está arrependido do assassinato e que só o fez impulsionado pela bebida, pois no dia encontrava-se alcoolizado. Ele matou a golpes de faca o vendedor ambulante Lourietes Ferreira dos Santos, de 34 anos, mais conhecido por Gago de Boa Vista.

Francisval, contou que no dia do ocorrido, fugiu com destino a cidade de Várzea do Poço, onde reside uma irmã, que havia dormido na região da fazenda Ichu, próximo a Várzea Dantas, e assim que o dia amanheceu retomou sua caminhada até Várzea do Poço, onde permaneceu até esta manhã desta terça.

A Polícia Militar, após denuncia anônima, que relatou a presença de Francisval próximo ao Loteamento Terezinha Fernandes, se dirigiu até a localização informada, após algumas rondas não encontrando Francisval, resolveu então ir ao Povoado de Boa Vista, onde ao chegar próximo ao Matadouro Municipal, avistou o autor do crime, a pé, com destino a Boa Vista, o mesmo foi abordado, o qual não esboçou nenhuma tentativa de fuga.

Fonte: Portal de Serrolândia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem