Neste domingo, 14 de abril de 2013, por volta das 18h, os policiais do Garra - Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos, juntamente com o Grupo do Esquadrão Águia de Salvador, realizaram apreensão de motos na cidade de Mairi.

Segundo o tenente Fogaça, a operação foi iniciada na região na última terça-feira (09), com orientação do Comando Geral da PM em apoiar a região da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar, que tem sede em Jacobina, com o objetivo de apreender veículos com restrição de furto e roubo e fiscalização de documentação.

Ainda segundo o tenente, as motocicletas serão encaminhadas para o pátio da Ciretran de Jacobina. Essa operação já foi realizada  em Capim Grosso, nos povoados de Junco e Paraíso de Jacobina e vai continuar em outros municípios da região.

Em Mairi, mais de 20 motos foram apreendidas por questão de não estarem licenciadas, falta de documentação e condutores conduzindo sem habilitação. Segundo informações de populares, foi uma grande movimentação na cidade, onde alguns motociclistas fugiram da blitz e os policiais correram atrás.
As motos foram colocadas em um caminhão baú

Redação e fotos: Agmar Rios

1 Comentários

Cássio Games disse…
Atenção
Churrasqueiro, Vendedor de leite, pedreiro, vendedor de latinha de cerveja, TRABALHADORES...
Parabéns... Lindo... Prenderam motos de trabalhadores... Motos simplesmente atrasadas... Prenderam motos legalizadas também... Porque estavam sem habilitação... Bastava multar, mas ñ tem que prender pra ferrar com a vida do cara que comprou,emplacou e ñ teve condições de tirar sua habilitação... É lei ? certo... Mairi é um exemplo disso ..cidade toda sinalizada ? Eu ? Meus veículos estão emplacados e eu habilitado... mas o que ñ quero para mim ñ desejo ao meu próximo...
Nossos Gestores... Por favor... Blitz lá no asfalto..no contorno...Dentro do meu Mairi..correndo pelas ruas como se todo mundo aqui fosse bandido...Pelo amor de Deus...de prejuízo basta a seca e a Embasa.
Postagem Anterior Próxima Postagem