Os integrantes da banda Charlie Brown Jr. decidiram formar uma nova banda. Marcão (guitarra), Champignon (baixo), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto (bateria) formarão agora um grupo intitulado A Banca. Os artistas participarão do programa ‘Altas Horas’ (TV Bahia/Globo) do próximo sábado (13) e contarão mais sobre a novidade.

A primeira turnê será em tributo ao Chorão e a trajetória do Charlie Brown Jr. Já para 2014, a promessa é o lançamento de um álbum da nova banda, só com músicas inéditas. Em entrevista à revista Rolling Stone Brasilm, Champignon falou sobre o assunto. “Para eternizar o Charlie Brown Jr. do jeito que ele foi: animando a galera, botando o bagulho pra baixo, fazendo tremer mesmo os shows”, disse.

O vocalista da banda Charlie Brown Jr., o cantor Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, foi encontrado morto na madrugada do último dia 6 de março, em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo concluiu o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Cientifíca, uma overdose de cocaína matou o artista.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem