Será julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Mairi, nesta quarta-feira, dia 17 de abril de 2013, às 09h, sob a presidência da Exma. Sra. LUIZA ELIZABETH DE SENA SALES MAIA, Juíza Presidente do Tribunal do Júri, o processo movido pela Justiça Pública, contra o réu ADELINO MOREIRA DOS SANTOS e OUTROS, acusado pela Justiça Pública de ser um dos autores do crime de Homicídio Simples, ocorrido em 09/10/1990, na Fazenda Lajedo Bonito, na cidade de Várzea da Roça, que teve como vítima os SD ALBINO SABINO DOS SANTOS e ALBERONE FERREIRA DOS SANTOS SOBRINHO, respectivamente Delegado da Polícia Civil e Comandante da Polícia Militar de Capim Grosso.

Acusação ficará por conta da Promotora de Justiça desta Comarca, a Dra. LETÍCIA QUEIROZ DE CASTRO, e a defesa a cargo do DR. MÁRIO FRANCISCO TEIXEIRA OLIVEIRA, advogado militante no oeste da Bahia. Nesta Sessão será julgado apenas o réu ADELINO MOREIRA DOS SANTOS, o qual se encontra preso na Delegacia desta cidade, desde o ano 2011.

Esta será a primeira Sessão do Júri, realizada no Fórum local, vez que as demais, foram realizadas em clubes e Câmara de vereadores.

Informações prestadas por Eduardo Ferreira dos Santos, Escrivão Designado da Vara do Júri da Comarca de Mairi/BA.

Fonte: Mairi News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem