Uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encontrada morta com dois tiros, na noite de terça-feira (23), na Avenida Getúlio Vargas, uma das vias mais movimentadas da cidade de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador.

Segundo a Delegacia de Homicídios do município, o principal suspeito do assassinato é o ex-namorado dela. De acordo com o delegado da unidade, Geovan França, a enfermeira aceitou encontrar o ex após receber um telefonema da antiga cunhada marcando o encontro entre eles.

No local marcado, o jovem estacionou o carro atrás do dela, entrou no veículo da enfermeira e disparou duas vezes. Ela morreu no local e o ex-namorado fugiu, segundo o delegado.
Nesta quarta-feira (24), o suspeito foi encontrado morto na cidade de Entre Rios, que fica a 125 km de distância da cidade onde ocorreu o primeiro assassinato. De acordo com Antônio Luciano Lima, delegado do município, ele foi encontrado em um posto de combustível, dentro do próprio carro, com um tiro na cabeça.

Inicialmente, segundo aponta o delegado, a polícia acredita que o ex-namorado da vítima tenha cometido suicídio. No entanto, Lima informou que a arma do crime não foi encontrada.
Foto: Andrea Trindade/Acorda Cidade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem