Os moradores da Rua Nova, na cidade de Mairi, estão prejudicados por causa da falta d’água nos reservatórios e caixas d’água dos banheiros de suas residências. 

Israela Barreiros comentou que a água não cai na sua casa há mais de 35 dias. Ela disse que está revoltada com essa situação e promete chamar os amigos e fazer uma grande manifestação. “Atenção população mairiense que está sendo prejudicada por falta d’água, vamos nos manifestar em forma de protesto com cartazes em frente a Embasa, pois pagamos pelos nossos impostos e precisamos ter o que é de direito. O que mais me deixa indignada é porque tem ruas que não param de cair, enquanto outras passam até meses sem cair. Vamos botar a boca no trombone, chega de humilhação”, disse Israela.
A moradora ainda faz uma pergunta: “Alô Embasa, cadê a água para lavar os meus pratos? Pagamos para ter água em casa. Já se passaram 36 dias e não cai água em algumas ruas. A conta vai querer que pague”, completou a moradora.

Rua Olímpio Souza está a quase quatro semanas sem receber água nas torneiras. Se você está na mesma situação, ajudem assinando e compartilhando a petição!

Vamos aproveitar e votar na Petição. 
Clique aqui e assine. 

1 Comentários

WebGameDeveloper disse…
Aqui em minha casa tem quase três messes sem cair água, e providência que é bom, nada... Não adianta reclamar, e a conta vem no dia para pagar...
Postagem Anterior Próxima Postagem