Os moradores da cidade de Mairi-BA, vem respeitosamente, solicitar ao Ministério Público desta cidade, que interceda junto a EMBASA - Empresa Bahia de Saneamento, para que regularize o abastecimento de água em nosso Município. 

"Nós, moradores, não aguentamos mais a falta de solução para os problemas constantes que nossa cidade vem passando nos últimos meses. É público e notório que a cidade vem sofrem com a falta de fornecimento de água pela EMBASA. A empresa, simplesmente não consegue resolver os problemas como os cortes no fornecimento, rompimentos de tubulação, e os problemas na captação da água, alegando constantemente a quebra nas bombas que trazem a água que abastece o município. Um serviço que deveria ser essencial não está sendo prestado. A população vem sofrendo, pois, não tem água nem mesmo para a mínima higiene que precisamos para sobreviver em sociedade".

Clique aqui para assinar na petição.

1 Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pela iniciativa Valéria, por que se depender de nossos vereadores, que ganham, e muito bem para isso nós estamos lascados.
Postagem Anterior Próxima Postagem