O policial militar do Comando Independente de Policiamento Especializado – CIPE Caatinga- [Base Juazeiro] Roberto Alves dos Santos, 40 anos, não resistiu o pós operatório e morreu por volta das 19h de quarta-feira,17 de abril de 2013, cerca de 12h depois de se envolver em um acidente no Km 183 da BR 407 a 11 km de Ponto Novo, quando viaja para Feira de Santana na companhia do tenente Emílio Elói Soares 50 anos,que morreu na hora, para Feira de Santana a fim de entregar material que será usado pelos policiais durante a Micareta de Feira de Santana que vai acontecer no fim deste mês.

A viatura que os militares viajavam um Ford Ranger que havia chegado recentemente,e ainda não havia sido padronizada, era conduzida por Roberto bateu de frente com um caminhão carregado de arroz que tinha como destino a cidade de Juazeiro.

Após o acidente, o soldado PM Roberto Alves foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Dom Antônio Monteiro, na Cidade de Senhor do Bonfim, onde passou por uma cirurgia, no início da tarde, para conter uma hemorragia interna. Às 19 horas, quando estava sendo transferido, por uma ambulância do SAMU, para a Cidade de Juazeiro, o policial não resistiu e veio a óbito.

A ambulância retornou ao hospital de Senhor do Bonfim, onde o corpo permaneceu até ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

Clique aqui e confira a reportagem anterior

Por: Raimundo Mascarenhas * informações 6° Batalhão de Polícia Milita

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem