Os moradores das ruas Nova, Olímpio Souza, Manoel Dantas e outras, na cidade de Mairi, estão sem receber água nas torneiras de suas residências há mais de 30 dias. Os moradores estão pagando carroceiros para colocar.
Israela Barreiros, moradora da Rua Nova, disse que a água não cai na sua casa há mais de 35 dias. Ela disse que está revoltada com essa situação e promete chamar os amigos e fazer uma grande manifestação. "O que mais me deixa indignada é porque tem ruas que não param de cair água, enquanto outras passam até meses sem cair”, disse Israela.

Em Nota, a Embasa informa que o abastecimento de água nas referidas ruas está sendo realizado desde o dia 29. De acordo com técnicos, o fornecimento de água nessas localidades foi realizado na semana passada, seguindo o regime de racionamento, e que o problema apresentado por moradores pode ter sido específico e localizado. 

A Valéria Rios da Rua Olímpio Souza está indignada com a nota da Embasa, segundo ela, tem mais de três semanas que não cai água. “A empresa está mentindo nessa nota, afirmando que houve abastecimento a semana passada. Acho que o gerente deveria sair nas ruas para conhecer a cidade”, disse Valéria. 
Liege Oliveira, disse que está insatisfeita com os serviços prestados pela Embasa na cidade de Mairi. “O dinheiro que tinha para pagar a conta de água deste mês, já gastei pagando os carroceiros para colocar água na minha casa, pois uma viagem com 200 litros custa R$ 20,00. Já paguei 5 viagens, isso significa que não tenho dinheiro para pagar a conta.”, disse a moradora.

Uma moradora fala que veio uma conta absurda, não houve o consumo e a conta chegou no valor exorbitante. "É necessário lutar pelo nosso direito, não é aceitável estarmos pagando contas sem haver consumo algum, isso é um desrespeito a população mairiense que sofre com a falta de água. Até quando iremos aceitar e sermos convenientes a essa situação? Precisamos agir, todos nós estamos sofrendo", disse.
Moradora da Tv. Manoel Dantas comprando água

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem