O município de Mairi realizará o Arraiá do Monte Alegre, de 21 a 24 de junho de 2013, na Avenida Senhor do Bonfim. A festa da cidade será comandada por atrações como Leonardo, João Lucas e Marcelo, Harmonia do Samba, Flavianny, Banda Capital do Forró, Kuriosidade, Forró Chicote, Forró Di Muê, Vulcão Aceso, Mel com Pimenta e muito mais...

E tem mais, o São Pedro, comemorado no distrito de Angico, nos dias 29 e 30, terá Tio Barnabé, Filomena Bagaceira e Frank e Alex. Durante os quatro dias de festa, o clima junino invade o município, que terá uma decoração típica, com bandeirolas coloridas e quermesses com comidas e bebidas da época, além da queima de fogueiras.

Veja a programação:

Horários das Apresentações 

Dia 21 de Junho
22:00hs - Leonardo
00:00hs - Vulcão Aceso
02:00hs - Mel com Pimenta

Dia 22 de Junho
22:00hs - Flavianny Moreira
00:00hs - Forró di Muê
02:00hs - Harmonia Do Samba

Dia 23 de Junho
22:00hs - Banda Capital só Forró
00:00hs - Forrozão Curiosidade
02:00hs - Banda Canta + Eu

Dia 24 de Junho
22:00hs - Paraíba do Acordeom
00:00hs - João Lucas e Marcelo 

São Pedro no Distrito do Angico
Sábado (29) – Filomena Bagaceira
Domingo (30) – Frank e Alex; Tio Barnabé

48 Comentários

Anônimo disse…
Estou volada, n vou perde por nada.
Anônimo disse…
Mairi está de parabéns com as bandas que virão.Parabéns Prefeito. Mairi ofuscou o São Pedro do Angico. Distrito que fez história política para você.
Maciel disse…
em vez de leonardo seria melhor pablo
Anônimo disse…
em vez de leonardo porque nao colocou avioes do forro banda calipson calcinha preta garota safada forro do muido sao joao e so forro seus burros nao sabe nao ou finge que nao sabe burros.
Anônimo disse…
hum vai ser maravilhoso parabéns Mairi o povo reclama de mais.
Anônimo disse…
O povo de Mairi estar de patabéns,bandas matVilhosas,o melhor são joão da região.Era p trazer Amado Batista,Reginaldo Rossi.kkkkk.
Landia Rios disse…
Minha terra natal está de parabéns por resgatar um bom são joão, fato que há anos não víamos, será um dos melhores dos últimos tempos.
Anônimo disse…
Tudo bem que o Prefeito coloque uma atração que não seja forrO. Porque ja vimos isso antes, mas, todas as bandas! Ninguem merece! Cadê as bandas de forró? Não merecemos ir pra Mairi só pra ouvir sertanejo, axé e pagode.
Anônimo disse…
Não vou perder o São João, pq sempre revejo amigos e parentes, mas, São João com PAGODE e AXÉ é o Ó!!!!!!!
Anônimo disse…
Leonardo está ótimo! oresto uma merda.
Anônimo disse…
Cadê o São João na Praça? Continuar no Bonfim? E as bandas de forró? Mairi não aguenta mais isso!
Anônimo disse…
Queremos Harmonia no trio, e a noite, forró, Muito FORRÓ.
Carla disse…
Com certeza Pablo no lugar de Leonardo seria uma maravilha.
gabriel disse…
Reclamamos com razão, votamos em Raimundo para melhorar e não ter São João com pagode, isso é retrocesso.
Anônimo disse…
eu gostei o prefeito Raimundo dentista esta de parabéns......
sueli disse…
AMEI AS ATRAÇÕES, ACHO QUE O PREFEITO FEZ UMA BOA ESCOLHA E CADA UM COM SEUS GOSTOS, TENHO CERTEZA QUE O lEONARDO E HARMONIA DO SAMBA VAI TRAZER MUITOS FÃS E OLHA QUE NEM AÍ EM MAIRI VOTO E VOTEI EM EM OUTRA CIDADE LADO OPOSTO AO PARTIDO DELE MAS MINHA MENTE NÃO ENTENDE ESSA GUERRA DE PALAVRA TAMBÉM NUNCA DEPENDI DE PREFEITURA.
Anônimo disse…
Daora o sao joao... mas o sao pedro de angico so jesus na causa
Anônimo disse…
esse são joão ta uma vergonha esse prefeito gasta o dinheiro da gente todo com essas atrações caras sertanejo e pagode no são joão e quer pagar miséria para os filhos da terra mil reais pras bandas da cidade uma vergonha senhor prefeito cadê o espaço dos filhos da terra que não vão tocar e nem mesmo estão na programação só em mairi mesmo vergonha vergonha cambada de ipócritas
Rosa Angico disse…
Façoo das suas as minhas palavras.
Rosa Angico disse…
Kkkkkkkkkkkk vejo que você está desinformada demais viu.rsrsrsr dizer que a anos num tinham comemorações juninas....afinal num foi Raimundo que tirou o são pedro do Angico?
Anônimo disse…
Muitos puxa saco desse prefeito q nunca fez são João q prestasse, vamos elogiar o q é correto, todos tem direito a opinarem só q são João é forró e além dos moradores como tb aqueles q moram fora querem curtir o forró pé de serra, façam um movimento para que o próximo seja com bandas de forró.
Anônimo disse…
Gente, que palhaçada essa viu...quem não estiver gostando do são joão que va pra outra cidade, quando faz sao joao acaha ruim, quando nao faz acha tambem...que esses azaroes va tudo procurar uma ocupaçao e deixar de assombrar tudo que o prefeito faz por pura piliticagem...povo medíocre...vamos aproveitar essa época que é a melhor época do ano...um ótimo sao joao a todos!!!
Anônimo disse…
Medíocre não, somos realistas, inteligentes, temos bom gosto e sabedores de festa junina é forró, muito forró, axé e pagode temos o ano todo. Mairi está voltando a decadência a falta de bom senso e decência. Esse prefeito precisa se atualizar e saber que o povo de Mairi e os visitantes querem FORRÓ.
Anônimo disse…
Uma droga o São joão de Mairi, São João sem Forró não é São João.
Anônimo disse…
estão reclamando de barriga cheia, querem forró vão pra outra cidade, porque queremos e PAGODE, PAGODÃO MESMO OK!
Anônimo disse…
Ridículo... Baixo astral...tenha pelo menos bom senso e entenda melhor o significado do são joão. Quer pagode? Vai procurar em outra época. Queremos forró....
Anônimo disse…
Procurar outra cidade não, somos daqui e é aqui que queremos ficar, só que com um São João decente.
Anônimo disse…
QUE PENA QUE O PREFEITO E AS PESSOAS QUE ESTÃO ORGANIZANDO O NOSSO SÃO JOÃO NÃO SAIBAM QUE SÃO JOÃO É FORRÓ.
ESPERAMOS QUE OS PRÓXIMOS ANOS TENHAM BOM SENSO E FAÇAM UMA FESTA COM ELA DEVE SER COM FORRÓ.
Anônimo disse…
Assistindo o quadro dança dos famosos, em Faustão, com o estilo forró fiquei ainda, muito mais triste em lembrar que nós vamos ter que aguentar axé e pagode. Que falta de noção desse povo.
Anônimo disse…
Povinho mais ingrato!
quando é que Mairi iria ter a grande atração LEONARDO.
Vão procurar o que fazer e deixar quem quiser curtir o nosso São João.
Querem forró?
Vão para Ipirá, Amagosa, Piritiba, Cruz das Almas, Senhor do Bonfim, Santo Antonio de Jesus... opção é o que não falta, porque vamos ter é muito axé e muito pagode, ok!!
Anônimo disse…
É lamentável que esses políticos não saibam o que é FESTA DE SÃO JOÃO.
A FESTA homenageiam santos católicos, é realizada em uma área ao ar livre, chamada arraial ou arraiá, decorado com bandeirolas, tem quadrilhas, licores, comidas a base de milho e ami]endoim e a música é FORRÓ, FORRÓ e muito FORRÓ.
Anônimo disse…
Palhaçada mesmo Clayton, com tantas bandas de forró de tirar o chapéu, vão contratar pagode e axé!!
É de lenhar!
Anônimo disse…
isso e pipipi recalke nordestino cuando o prefeito faz festas ruim o povo reclama cuando vai fazer uma festa boa tao reclamando do mesmo jeito enta cuando o sao joa de 2014 chegar merese nao fazer nada para ver o q eles vao fala tambem aguenta ai povo recalkado e vc nao merese o q ele ta fazendo pq vcs reclama de mais
Anônimo disse…
está melhor do que aAMADO BATISTA O ANO PASSADO!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Prefiro mais EDUCAÇÃO, SAÚDE E CULTURA. MA O POVO DE MAIRI MERECE ISSO E MUITO MAIS. QUEM DEFENDE ESSA GESTÃO SÃO PESSOAS HIPÓCRITAS POIS ESTÃO SOFRENDO COM A DESVALORIZAÇÃO A ANOS VOTOU PARA SE LIBERTAR E CONTINUA A MESMA BOSTA. CADÊ O GOVERNO DE MUDANÇA???
Eufrasia Rios disse…
E isso Landia (minha querida prima), e uma pena q nao estarei tb ai. Nossaaa!!! Sinto muitas saudades desses São João dai. Na minha epoca como eram bons. Mas a muito tempo que nao se falava mais do Sao Joao de Mairi q por sinal era uns dos melhores da região, mas agora voltou a ser um dos melhores de novo. PARABENS
cida disse…
É verdade o sao joao na epoca de raimundo augusto deraldo cedraz ai sim era sao joão essa cidade bombava de gente era muito bom, mais fazer o que né, deixa o prefeito trazer o léo, pra mulherada ficar feliz e ele garantir uns votos na proxima se ele se candidatar de novo rs..
Anônimo disse…
Na moral, o São João de Mairi ta massa, mais o São Pedro de Angico ta uma porcaria, melhor ele tomar vergonha e não fazer isso com o povo Angiquensse, que deu um foto de confiança também!
Anônimo disse…
olha eu nao sou filha de mairi,moro em cidade vizinha!
e pelo o que eu li de alguns comentários o que eu vejo é uma divisão de opinioes politicas!
concorcodo que são joao tem que ter forro,xote e pé de serra, porem tem que ter atraçoes de pesso que chamem a atençao de visitantes,ate porque a festa tem que ter cultura e tambem movimento comercial!a verdade é essa!
em macajuba por exemplo o são joão e feito de maneira divesificada,a tarde tem os famosos blocos com abadas e trio eletrico e a noite tem a festa dancante.
entao adorei amei as atraçoes dai de mairi, e se Deus permitir estarei coladisma!
Anônimo disse…
são joa e so forro não estamos reclamando e sim dando uma opinião e falando a verdade mesmo pogode durante o dia com trio tudo bem mas a noite ai e burrice mesmo a noite e so forro quem não entende fala que esta bom dimais são jovens que não sabem nada de festa por isso esta falando que estamos recalmando dimais ou puxa saco do prefeito que em mairi so tem puxa saco mesmo não ganha nada e ainda fica puxando o saco do prefeito se fosse jesus cristo ninguém tava em cima assim nos todos somos carne podre morreu acabou ninguém e ninguém.
Anônimo disse…
Engraçado q no mandato do ex prefeito ele levou amado batista ano passado pra mairi,e amado batista nao tem nada a ver com forro e ninguem reclamou,estao reclamando de leonardo por que?
Ai da pra perceber q a maioria das pessoas desse municipio leva as coisas na base da politicagem.minha gente vcs tem q entender ou bom ou ruim quem decide e a prefeitura da cidade.
Anônimo disse…
O povo critica d+! Agora eu pergunto, desde quando calypso er banda de forro?
I burro num foi quem definio as atracoes do sao joao, pq pelomenos eles sabem o ritimo de cada banda, burro msm foi quem critico i disse ki calypso e banda de forro! Si informa primeiro, i depois critica!
igor falou e disse disse…
para para tudo!! quieta só pode ter treita aee harmonia não é carnaval leonardo não é vaquejada joão lucas e marcelo poxa prefeito do coraçãoo arrazouuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira oo coisa feia nem sabe escolher bada é 12 nem um ano tem tu já ta assim imagine os resatos dos anos kkkkk é 12 12 uiuiui fica aee não vai pagar sos funcionarios não!!!
Anônimo disse…
São joão bom de mais, em compensação o são pedro ta uma bosta...
Anônimo disse…
Nossa!!! Dar até orgulho ser Mairiense. Me emociono em saber que a nossa cidade voltara a ser respeitada. Mairi foi reverenciado há anos como o melhor Sao João da Bahia; fico feliz que aos poucos. Estamos resgatando a nossa verdadeir identidade. Obrigado! Raimundo por resgatar a nossa historia.
Mairiense orgulhosa disse…
Nao vejo a hora de chegar ai! Que alegria imensa rever amigos, vizinhos e parentes. A cidade sempre hospitaleira, sabe receber como poucas; certamente os turistas retornarão ao velho e bom São João. Sim! Porque nos sabemos fazer São João,, nos temos o gosto da cesta e com essas grandes atrações; nada faltará pra ser um dos melhores SÓ João da região . Aproveito pra agradecer ao Prefeito Dr Raimundo e pedir que continue dando esse valor ao povo de Mairi. E Viva São João!!!!
Anônimo disse…
isssoooooooo leooooooonardooooooooooo te amooooooooooooooo de coraçaoooooooooooooo
Anônimo disse…
o são pedro de angico é o pior de todos os anos.fizeram de proposito pra nos humilhar, mas as próximas eleiçoẽs estão chegando.
Postagem Anterior Próxima Postagem